Gateway de Diagnóstico Cube67 | Murrelektronik

Gateway de diagnóstico Cube67

Diagnóstico facilitado

Benefícios para engenheiros de comissionamento, manutenção e operadores de máquinas

O sistema de barramento de campo Cube da Murrelektronik oferece amplas opções de diagnóstico. Nosso Gateway de diagnóstico permite o acesso Plug & Play aos dados através de uma interface Ethernet. Esta solução é fácil de implementar e fornece instruções claras em caso de falha, permitindo a máxima disponibilidade da máquina.

  • Os engenheiros de comissionamento usam o Diagnostic Gateway para examinar a topologia do sistema Cube e detectar falhas de instalação em um estágio inicial.

  • O pessoal de serviço da máquina é capaz de identificar erros rapidamente, integrando temporariamente o caminho do Diagnostic Gate. Este sistema é uma boa solução para testes de aceitação de máquinas. A integração permanente é capaz de orientar os reparadores em campo via acesso remoto.

  • O operador da máquina ou do sistema que incorpora permanentemente o Gateway de diagnóstico é capaz de reagir a possíveis problemas com antecedência. Na melhor das hipóteses, as instruções para solução de problemas já foram implementadas, permitindo que o técnico traga a peça certa com ele quando ele fizer reparos.

O Cube67 Diagnostic Gateway é a ferramenta que fala seu idioma!

  • Diagnóstico e detecção de topologia sem programação adicional

  • Incorporação fácil do gateway entre o nó do barramento Cube e até quatro ramificações da instalação do Cube

  • Funções com todos os nós do barramento Cube (compatível com versões anteriores dos módulos mais antigos)

  • Representação independente do navegador e da plataforma da topologia do cubo, dados do processo e informações de diagnóstico

  • Memória de diagnóstico (diário de bordo) em caso de "erros voláteis"

  • Designações de módulos de texto sem formatação e mensagens de erro

  • Fieldbus e sistema de controle independente

  • Fornecimento de dados através de uma interface padrão OPC UA como base para a transição para a Indústria 4.0

Alta taxa de resolução de primeira chamada através de manutenção remota

Com o Cube, os proprietários de máquinas sabem o que está acontecendo no nível de IO de suas máquinas a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso permite que eles sejam proativos quando erros ou gargalos se tornam aparentes (manutenção preditiva). Dados abrangentes de processo e diagnóstico são passados ​​para o PLC ou independente de barramento de campo, para o Cube 67 Diagnostic Gateway. Isso permite uma alta taxa de resolução de primeira chamada via acesso remoto (controle remoto).

CUBE67 NA LOJA ONLINE

O servidor da web para o Cube67 Diagnostic Gateway

O usuário recebe uma visão geral do sistema Cube e do Diagnostic Gateway: dados de conexão, tensões e correntes do sistema.

Representação clara da topologia do sistema, na forma de tabela e gráfico, mostrando todos os dados de processo e diagnóstico em estado ativo.

Mensagens detalhadas de diagnóstico e sistema, incluindo uma explicação precisa e em texto sem formatação, descrição dos efeitos e informações sobre como resolver o erro.

Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nossa política de uso de cookies. Saiba mais aqui.

Olá
Sempre disponível!
Nós cuidamos de suas perguntas...