Design Higiênico Cube67 | Murrelektronik

Design higiênico Cube67

Adequado para zonas alimentares

Fácil limpeza

O setor de alimentos possui requisitos particularmente exigentes para a durabilidade e a limpeza dos componentes que são usados em um sistema. Os módulos de design higiênico Cube67 foram projetados para atender a todos eles.

Eles apresentam uma carcaça fechada de aço inoxidável, bem como mangas rosqueadas V4A (1.4404). Eles são projetados para facilitar a limpeza. Com uma classificação IP69K, um sistema Cube pode ser usado em qualquer zona de alimentos.

Isso tem um grande potencial para redução de custos:

  • Ao usar os módulos de design higiênico Cube67, as caixas de terminais de aço inoxidável particularmente caras usadas no setor de alimentos podem ser eliminadas completamente.

  • A fiação paralela de cabos individuais sobre telas de aço inoxidável em aplicações de alimentos e bebidas é extremamente complicada. O sistema Cube permite uma conexão direta ao processo com uma única conexão do sistema.

  • Os coletores de válvulas podem ser implementados de maneira econômica através do módulo mestre IO-Link.

Uma tecnologia de cabo que se conecta diretamente à máquina

Na indústria de alimentos, a fiação ponto a ponto é particularmente trabalhosa devido às altas demandas de limpeza. O uso da tecnologia de um cabo da Cube67 é uma das melhores e mais eficazes soluções para esse setor.

Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nossa política de uso de cookies. Saiba mais aqui.

Olá
Sempre disponível!
Nós cuidamos de suas perguntas...