Murrelektronik

Novidades dos produtos

Jul 28, 2017

"Em última análise, os custos totais são menores”.

Com o Mic Pro, o conceito de distribuição potencial já está integrado. O Gerente de Produtos Murrelektronik Tobias Berner explica os benefícios desta solução.

Sr. Berner, quais são as vantagens do conceito de distribuição potencial integrada? Este conceito permite que grupos de potenciais sejam construídos e que vários consumidores sejam conectados diretamente. Isso descentraliza as instalações no painel de controle e reduz as despesas de fiação. Em última análise, os custos totais são menores. 

Como a distribuição de potencial é implementada especificamente? Mic Pro tem em cada saída um terminal de 24 volts, bem como uma opção de conexão para potencial zero. O uso de módulos distribuidores em potencial multiplica o número de saídas monitoradas. Uma vez que eles já são fornecidos com 0 V através do sistema de jumper, basta conectar um fio entre uma saída monitorada para qualquer contato positivo do módulo distribuidor de potencial. Isso oferece máxima flexibilidade. 

Como isso afeta o espaço no painel de controle? Temos clientes que economizaram até 80% do espaço. Bornes que exigem muito espaço, não são necessários.

Existem outras vantagens? A instalação se torna muito organizada. Todo o sistema Mic Pro tem um design plug-in. Isso economiza cerca de 75% do tempo necessário para a instalação. Durante a operação, esta tecnologia também é completamente livre de manutenção e resistente à vibração.