Murrelektronik

Notícias corporativas

Abr 06, 2016

Suporte e Assistência Técnica!

Saiba como funciona nosso Suporte e Assistência Técnica

Prezado Cliente,

A Murrelektronik e Murrplastik oferecem produtos robustos de alta tecnologia que podem implementar as mais diversas soluções com grandes vantagens técnicas e comerciais. 

A equipe de nossa central de Suporte e Assistência Técnica - SAT tem competência, capacitação e muita experiência. Eles estão familiarizados com integração de produtos de vários fabricantes, desde o hardware ao software.

Você pode contatar nossa Central de Suporte e Assistência Técnica - SAT no telefone (11) 5632-3000 ou pelos e-mails info@murrelektronik.com.br e dme-sat@murrelektronik.com.br

Realizamos manutenções preventivas e corretivas em equipamentos Plotter, Fresas e Pictors.

Caso seja necessária uma  visita Técnica, entre em contato para mais informações.

Horário de atendimento telefônico de Suporte Técnico:

Segunda à quinta das 08h às 18h e de sexta das 08h às 17h.

Algumas soluções do Suporte e Assistência Técnica - SAT:

Suporte via Acesso Remoto ao computador do cliente*.

Suporte via Vídeo(Skype, Live Meeting entre outros).

Acesso ilimitado ao Fórum - services.murrelektronik.com.br/forum/

Tutoriais explicativos e personalizados.

Empréstimos de Máquinas "backup" enquanto sua máquina estiver em conserto**.

*Necessário computador com privilegio de Administrador e Internet

**Sujeito a disponibilidade de máquinas de "Backup".

Não Fique na dúvida, contate nossos especialistas técnicos!

Abaixo informações importantes sobre troca em garantia de produtos:

Troca em Garantia

Todos os produtos da Murrelektronik possuem garantia contra qualquer defeito de fabricação pelo período de 18 meses a partir da fabricação do material, desde que seja constatado defeito em condições normais de uso.

A data de fabricação do material é indicada no material pelo código de produção, que é composto por cinco dígitos.

O primeiro dígito significa o ano de fabricação, o terceiro e o quinto a semana de fabricação.

* Itens Murrplastik consulte o Departamento de Assistência Técnica.

O produto é analisado em conjunto a nossa matriz em Oppenweiler - Alemanha utilizando critérios técnicos com base nas informações de aplicação e condição do material determinando a garantia do produto. Esta garantia implica na troca gratuita do(s) produto(s) que apresentarem defeito de fabricação.

**IMPORTANTE: A Murrelektronik do Brasil não realiza nenhum tipo de conserto ou reparo nos componentes analisados.

A GARANTIA perderá totalmente sua validade se ocorrrer qualquer das hipóteses expressas a seguir:

Se o defeito não for de fabricação e sim, tiver sido causado por aplicação inadequada;

Se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, agentes da natureza, sobre tensão  ou sobre carga, flutuações excessivas na rede ou instalações em voltagem errada ou decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes;

Se o produto tiver sofrido influência de natureza química, eletromagnética, elétrica ou animal;

Se o número de série do produto e etiqueta de identificação estiver adulterada ou rasurada;

Se o produto tiver sido violado;

Se for removida a etiqueta ou lacre de garantia;

Se não estiver acondicionado de maneira correta;

Danificado por má instalação ou instalação por pessoa não qualificada para o serviço necessário de instalação do mesmo.

Para solicitar troca em garantia de algum produto preencha o formulário do Link:

http://materiais.murrelektronik.com.br/sat

Você receberá informações de como procede no e-mail informado no formulário.

Cordialmente,

Departamento de Suporte e Assistência técnica