Murrelektronik

Notícias corporativas

Set 30, 2015

Made in USA

Nós estamos felizes em anunciar a abertura de nossa fábrica nos Estados Unidos da América onde iremos produzir cabos M8 e M12. A abertura da fábrica faz parte de uma estratégia de expansão planejada para deixar produtos chaves mais próximos de nossos clientes na América.

“A abertura dessa unidade intensifica nossa marca nos EUA e vai agilizar a produção e distribuição de nossos cabos na América” disse Joerg vom Dorp, Gerente de Produção da nova fábrica.

Nossa nova fábrica irá operar com duas linhas de cabos, M8 e M12 em três cores, todas as configurações e cinco tipos de cabos: PVC, PUR/PVC, PUR, Linha para robôs e TPE. Os primeiros itens fabricados serão entregues em outubro.

 A nova unidade irá trazer emprego a comunidade local, serão diversas vagas abertas que vão de trabalhadores de linha de produção, manutenção até engenheiros para pesquisas e desenvolvimento.

Nossa decisão de trazer a produção de cabos para os Estados Unidos nos conecta melhor com nossos clients. Estamos orgulhosos de imprimir: “Made in USA” nesses produtos, disse vom Dorp.

“O movimento é a chave para fortalecer a posição da Murrelektronik em mercados industriais norte-americanos “, disse o gerente de marketing Aaron Henry. "Nosso compromisso com a produção, entrega rápida e de desenvolvimento de produto é parte de um plano corporativo maior. Esta mais recente expansão é a segunda em sete anos, mas o nosso mais significativo até hoje  já que crescemos para apoiar os mercados locais com produtos locais."